Yakissoba solidário da Santa Casa já arrecada ingredientes

A Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo será uma das entidades que estará na Festa das Nações, a ser promovida pelo Centro Cultural Special Dog, em 29 de junho. A barraca do hospital ficou com a gastronomia do Japão\China, onde será vendido o yakissoba.

Para confecção dos pratos, os voluntários responsáveis pela produção arrecadam os ingredientes necessários. Entre os itens que podem ser doados estão: cebola, cenoura, macarrão de yakissoba, carne de miolo da paleta, peito de frango, repolho, acelga, pimentão verde, vermelho e amarelo, brócolis, couve flor, alho, shoyu e caldo de legumes.

Os interessados podem entregar as doações no setor administrativo para Leila Kaiser, das 8 horas às 17 horas.

A colaboradora do hospital, Tânia Lourenço, que atua na higiene hospitalar, é uma das voluntárias para a festa. “É bastante trabalhoso, mas gratificante poder ajudar o hospital, contamos com a ajuda da população para repassar mais recursos para a Santa Casa”, diz.

A Festa das Nações começará às 17h, no Centro Cultural, na rua Conselheiro Antônio Prado, 383.