Colaboradores vendem pizza em prol da Santa Casa

Mais uma vez os colaboradores da Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo se mobilizaram em prol do hospital.

Estão à venda pizzas ao valor de R$ 20,00 cada. A retirada será no dia 16 de novembro, um sábado, a partir das 11 horas no refeitório da Santa Casa. Os sabores disponíveis são: mussarela, calabresa e frango catupiry.

Os recursos arrecadados deverão ser investidos na aquisição de hampers (item que facilita o trabalho dos colaboradores do setor de higiene e limpeza).

Os cupons das pizzas podem ser retirados com os colaboradores e na recepção de visita e do pronto atendimento da Santa Casa, das 8 horas às 18 horas.

Neste ano já foram realizadas quatro ações pelos colaboradores em prol do hospital, como a venda de yakissoba na Festa das Nações, caldo quente no Arraia do Supermercado São Sebastião que culminaram na compra de carrinhos para o Setor de Higiene e Limpeza e duas ações entre amigos com destinação da verba para a Central de Materiais.